segunda-feira, 1 de julho de 2013

Silvio Santos vem ai, ole ole olá!

Um dia não muito distante, tio Silvio será meu patrão (Sonhar, mais um sonho impossível... hahahah ).


Exposição 30 anos SBT (2011 - 2º sem. RTVI)

Eu sou muito fã do SBT, a TV dos anos 90, e eu adoro isso... Atualmente a única emissora que se preocupa com o público infantil, e dedica boa parte da sua programação as crianças... Ok, eu não sou mais criança (os 22 anos que me aguardem em outubro), mas eu adoro sentar em frente a TV e me deliciar com essa programação que me trás tão boas lembranças de uma época não tão distante...

Que atire a primeira pedra quem NUNCA assistiu a um episódio de Chaves ou cantou "Y a mucha honra María la del Barrio soy"... E mais, quem nunca se deliciou com as maldades, caras e bocas de Paola Bracho?!



- Chaves... Muitos amam e muitos criticam, porém todos admitem, são 29 anos que o SBT nos presenteia com essa serie MARAVILHOSA, sem vulgaridade, com piadas batidas para quem já assistiu, mas mesmo assim arranca gargalhadas de quem assiste... O SBT transmitiu pela primeira vez em 1984 (eu não estava nem no projeto de nascer) e até hoje nunca ficou um ano, um mês sem transmitir... Na minha humilde opinião, grande carro chefe do SBT, dá audiência independente do horário de veiculação, crianças e adultos adoram... Agora eu lhes pergunto, que outra emissora ou programa conseguem essa façanha? E claro, esse é apenas um dos seriados queridos da audiência... O que dizer de Eu, a patroa e as crianças, Três é de mais, Arnold e tantos outros? 


A Cada mudança da grade de programação, sobram criticas ao que o SS está fazendo, o troca troca de horários de alguns programas (como foi o caso do programa Hebe), as constantes reprises de Chaves e das famosas novelas mexicanas... Alguns dizem que ele está ficando Gagá, outros que ele está jogando tudo para o alto... Eu acredito que ele aposta no que é certo, no que agrada não apenas a um público especifico... 
No auge dos meus 5 anos eu assistia Tom e Jerry, Pica Pau, A Turma do Perna longa, e hoje, com toda a tecnologia que nos cerca, tudo na palma da mão, fico feliz que a minha irmã de 6 anos tenha a oportunidade de assistir a esses mesmos desenhos dos quais foram tão importantes na minha infância... Saber que mesmo com todas essas tecnologias, o SBT estará lá, se preocupando com um público esquecido e jogado para escanteio pelas outras emissoras...

A programação dominical do SBT é um assunto a parte, Eliana concorrendo com o time dos gigantes masculinos arrasa, O Programa Silvio Santos é inigualável... E ainda tem gente que prefere assistir A Fazenda, Big Brother Brasil a valorizar o programa e a emissora voltada para a família brasileira...

Carrossel termina essa semana, e na próxima segunda começa o remake de Chiquititas... Vocês ainda acham que eu vou perder? 


E mais, O CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS estará de volta em breve...

 Quem nunca quis dar uma bela tortada ou passar nos tubos cheios de meleca...



Ps: Estou completamente nostálgica, desculpem o texto com tantas colocações pessoais, mas o SBT é simplesmente o sonho de qualquer estudante de Rádio e Tv, quando vi essa imagem do Passa ou Repassa compartilhada no Facebook do SBT, os sonhos, lembranças e todas as sensações boas voltaram a tona!


Nenhum comentário:

Postar um comentário