segunda-feira, 3 de junho de 2013

No silêncio da noite

Me pego em meio a mentiras e boatos...
Pessoas falsas estão a minha volta, onde estou? Quem sou eu ? Não importa, hoje sou apenas mais um na multidão... Vago pelas ruas desertas da cidade, sem destino, sem rumo, sem saber para onde ir. A cidade está deserta, fria e solitária, igual meus pensamentos.
A Solidão me invade e toma conta do meu eu, me desnorteia, me deixa em transe, não consigo lutar, não consigo negar... Uma angustia aperta meu peito e me sufoca... Olho ao meu redor, já não sei mais onde estou, o sol começa a nascer muito suave, aprecio.
Me deito em meio a uma avenida vazia, observo o céu, as estrelas sendo ofuscadas pelo brilho dos raios do sol, mergulho em pensamentos.
Eu sempre quis me perder, por ai, por um beco qualquer, sair sem destino, ai estava a minha oportunidade, mas não via mais tanto prazer nisso... Só queria ficar ali, parado, imóvel, e perdida em vagas pensamentos.
Um som ensurdecedor se aproximava de mim, senti uma vibração, abro os olhos, carros em todas as direções, se desviando de mim, buzinavam, gritavam, se alteravam, e eu sem entender... Permaneci ali, deitada, observando o sol ganhar o dia, me fez bem.
Voltei a respirar, caí na real, levantei, comecei a caminhar de volta para a minha vida.



Texto de minha autoria, escrito em dezembro de 2009... Queria ter esse tempo novamente para poder escrever meus textos...

Um comentário:

  1. Olá!! encanta-me seu blog quisesse afiliarlo em meus sites e você enlaça ao mio, se aceita me responde com uma mensagem a emitacat@gmail.com
    beijos!!

    Emilia

    ResponderExcluir