quarta-feira, 5 de junho de 2013

A moda da renda, calça listrada e blábláblá

Ok, não sou expert em moda e nem nada do tipo, me visto do jeito que me sinto bem, não ligo se está ou não na moda... Mas cara, o que está acontecendo com o estilo de roupas que as mulheres estão usando?!

Vamos por partes... Os shorts de renda "a lá pano de prato da vovó"


A primeira vez que eu vi um ser usando uma peça dessa foi na festa de ano novo 2012/2013 e a primeira coisa que me veio na cabeça foram os panos de prato que a minha falecida vó Maria fazia.
A principio achei que era uma moda que não iria pegar, mas não só pegou como dominou todos os lugares que você visita, parque, shopping, museu, exposições... E o pior é que quem usa acha que está abalando... Vamos por partes... 
O shorts é de babado, renda, seja lá o que for isso, babado e renda foram feitos para ficarem nas bordas dos panos de prato.


Ele não combina com camisa, camiseta, regata ou blusinha; tenis, sapatilha, salto, sandálias e botas...


Você pode ser linda, mas se usar esse shorts vai acabar com você...

Entrando em outro assunto que muito interessa o meu amigo Beetlejuice...

Eu simplesmente AMO listras, de preferência as que estão na moda, preto e branco, mas, o que são essas calças?

Confesso que quando vi me senti tentada a adquirir uma, mas parei para pensar apenas alguns segundos e logo mudei de ideia, poxa não uso manequim 40, não sou alta e nem magerrima... Então cheguei a conclusão que se eu adquirisse uma peça dessa, iria acabar parecendo algo que se eu visse na rua, daria risada...



Tenha bom senso e estilo para usar calça listrada! Se não você será motivo de chacota, e aqueles comentários, "Nossa, que linda sua calça, que linda você ficou", não acredite, a pessoa vai meter o pau assim que você der as costas... Agora se você se sentir bem em usa-la, vá em frente e seja feliz =D



VALE A RESSALVA!

Não estudo moda, não sei nada de moda, é apenas a minha singela opinião e bom senso a respeito desses dois estilos que estão dominando as ruas de SP.



Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário