sexta-feira, 27 de abril de 2012

E a Virada já chamou Olê olê olá... E eu vou estar lá!

Eu ainda custo a acreditar no tamanho das revoluções que a internet pode causar, e as mudanças que veem junto a elas como consequência... No último post eu falei a respeito das coisas que ocorreram no site do Catraca Livre, e da Virada Cultural 2012... A repercussão da não participação do Jay Vaquer e da Bellô Veloso entre os fãs foram tão grande, que os organizadores resolveram voltar atrás e oficialmente convidaram ambos para participarem.

O Show do Jay Vaquer será no dia 05/05, as 21h na Galeria Olido, capacidade para 300 pessoas.

Para quem não conhece, Jay Vaquer é cantor e compositor, filho de Jane Duboc e  Jay Anthony (ex guitarrista e parceiro do Raul Seixas), Jay hoje possui 5 Discos de estúdio lançados e mais um DVD ao vivo. Album a Album, alguns de seus maiores sucessos, onde todos foram destaque na MTV e nas extintas paradas musicais...



     Nem Tão São - 2000 - A Miragem | A Ponta de um Iceberg

                                         

                                                                         A Miragem



                                                              A Ponta de um Iceberg


Vendo a Mim Mesmo - 2004 -  Pode Agradecer 




Você não Me Conhece - 2005 - A Falta que a Falta faz | Cotidiano de um Casal Feliz

A Falta que a Falta faz


Cotidiano de um casal Feliz (uma das minhas preferidas!)




Formidável Mundo Cão - 2007 - Longe Aqui | Estrela de um Céu Nublado Alive in Brazil - DVD/CD - 2009

Longe Aqui



Estrela de um céu nublado



Umbigobunker!? - 2011 - Do nada me Jogaram aos Leões | Umbigobunker!?


Do nada me jogaram aos leões


Umbigobunker!?



O Jay Vaquer é o tipico artista que possui muitos fãs espalhados pelo Brasil, mas que não recebe o devido reconhecimento da mídia... Lembro de uma reportagem que li, em meados de 2007, quando ele lançou Cotidiano de um Casal Feliz, onde dizia, que ele é um artista e tanto, mas as pessoas aqui no Brasil não reconhecem esse trabalho; e eu compartilho da mesma opinião... Sou fã e acompanho a carreira do Jay desde 2004, e posso dizer que a cada trabalho lançado ele se supera e supera a expectativa de todos os seus fãs!



Me encontrem por lá!

Dia 05/05 as 21h na Galeria Olido.











Nenhum comentário:

Postar um comentário