sexta-feira, 13 de abril de 2012

Passado o verão...

Depois de um longo verão eu reapareci! Finalmente!

Enfim consegui repaginar o blog e sinto que agora ele está mais parecido comigo, mudei o nome, também tenho pensado muito no que postar extamente, bom, eu gosto de muitas coisas mas não posso falar de tudo, ou até posso, bom, vou contar com a ajuda de todos, principalmente dos blogs dos meus parceiros de faculdade, bom, pra ocasião a melhor forma de começar essa estreia da versão 2.0, nada melhor do que apresentar os blogs dos futuros Jornalistas, Publicitarios, Relações Públicas e Radialistas da Fapcom!

1º Não me Poupe
http://www.naomepoupee.com/

Esse é o blog da estilosissima Aline Paz, futura jornalista e ama os anos 50/60, no blog ela fala sobre moda, música e cultura em geral, vale muito a pena, é um dos meus blogs favoritos!

2° Colorbar Auto
http://colorbarauto.blogspot.com.br/

Esse é o blog do Bruno Arrais, futuro radialista e apaixonadissimo pela MTV, ele curte novelas antigas e tudo o que é ligado a televisão, ele escreve de uma forma envolvente e divertida, você lê lê e lê e não se cansa!

3° Pas D'avenir
http://solsticio-deinverno.blogspot.com.br/

A linda da Uanna comanda esse blog com uma escrita, uma criatividade e profundidade nos textos, que prende completamente a sua atenção, é o tipico blog para você ler enquanto toma um chá e come cokies! Ahh claro, a Uanna Matos é também uma futura jornalista.

4º DÊvaneios
http://dedevaneios.blogspot.com.br/

Dennise Brito, sim com dois N, não se esqueça! Serio, o nome do blog diz por si só! A Dê é uma futura Publicitaria.


Bom, hoje é sexta feira, estou aos trapos de cansada, por isso me inspirei TOTAL no post do Não me Poupe, que ja fez essas mesmas indicações que estou fazendo agora, maaas, somos comunicólogos, quanto mais divulgarmos, melhor será!
Oco do Mundo, Aprendendo a Escrever, Seja Feliz com a Carol -ol -ol e Aspirante do Saber, vocês seram a cereja do bolo num próximo post futuro ; )

Espero que esse seja o retorno triunfal do Completo e Desnecessário, vou me dedicar nas atualizações, opiniões e criticas, aguardem, no proximo post nirei falar a respeito do festival Lollapalooza e o show do Foo Fighters, onde eu estava presente!

Por hoje é só! Fuie =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário