quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Não não não não me poupe!

"Até onde eu me lembro você mandava cartas me contando como é que havia sido seu dia até onde eu me lembro eu sempre lhe respondia..."
                               
                                                                                           Ludov - Não me poupe

                                                                                                                     


Inspirado nessa música que surgiu o blog, um dos que mais gosto (sem puxar o saco) Não Me Poupe . 



  • Resumindo o Não me Poupe na humilde opinião desta que vos fala...

Se você é uma pessoa antenada, curte boa música, series, quadrinhos, make up, estilo, moda, pessoas descoladas e que escrevam bem, tudo isso com uma pitada de vintage... Então você achou tudo em um único lugar, os meus colegas Fapconianos trabalham duro para manter o blog na ativa, sempre com post's quentinhos, atualizados e sempre cheio de informações! Criado pela linda da Aline Paz e com colaboração de uma equipe maravilhosa... Esse é o blog que você procurava para ficar antenado.
 Resumo do resumo... Um blog completo que vem crescendo a cada dia.



Como ele surgiu? Bom melhor deixar a própria "mãe" falar... Com vocês, Aline Paz :


"O blog nasceu como "Criado-Mudo" onde eu falava sobre cultura e lugares para se visitar em São Paulo. Dividia esse espaço com um amiga, mas com a correria da vida, nos separamos virtualmente. Decidi então, tocar o blog sozinha, mas inserir mais algum tema também, e na hora de pensar nele, eu optei colocar tudo o que eu gosto, por isso o "Não Me Poupe" (que é uma música da banda Ludov) coube certinho no nome.
E foi no dia 29 de dezembro que tudo começou de verdade, fiz algumas postagens sobre moda, maquiagem, beleza... E aqui estamos."



Desde quando conheci o blog, ele cresceu muito, e ganhou novos colaboradores, que são eles quase todos comunicólogos e estudantes da FAPCOM, futuros jornalistas, relações públicas, publicitários e radialistas.

O Paullo Torquato e a Denisse Brtio são estudantes de Publicidade e Propaganda, o Élder Magalhães cursa Relações Públicas, a Aline Paz e a Uanna Matos são estudantes de Jornalismo, o Vinícios Portela faz Rádio e Tv ( \o/ ) e a Juliana Moraes trabalha com produção musical. Para conhecer melhor essa equipe, Clique AQUI . 







Por hoje é só! =)


Ps: Ok, no ultimo post eu disse que ia falar sobre a Banda Pollo, mas o texto não estava rolando, então entrei no NMP e pensei, porque não? E ca saiu esse post simples e que eu gostei bastante =)
E não me xinguem por ter ficado tanto tempo longe.... A Facul me consumiu nos últimos tempos =(
Prometo voltar em breve ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário