sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Gangnam Style x Despedida de Solteiro

Sim, eu me ausentei, porem estou voltando com força total, e por que não falar sobre o mais novo hit da Web?!


         Gangnam Style - PSY


Sim, você já ouviu esse hit, mesmo que involuntariamente.
Esse hit é do rapper sul-coreano PSY, o video está disponível no Youtube desde julho/2012, porém ganhou grandes proporções aqui no Brasil nas ultimas semanas, graças a brilhante ideia (sóquenão) do Jenio Latino, de fazer a sua versão... Despedida de solteiro...


                                                    Despedida de solteiro - Latino
Ps: Sim, deprimente!

E com isso, grandes blogueiros, vlogueiros iniciaram a sua campanha CONTRA essa versão (sem noção), e que eu aponho com todas as forças. O primeiro lugar que eu vi se manisfestando, foi o Não Salvo, vendo a campanha, achei o perfil no 
Face  1 Milhão De Pessoas Que Não Gostaram Da Versão Gangnam Style Do Latino e a melhor, a mais fodastica homenagem das homenagens do @cauemoura, tirem suas próprias conclusões...

Homenagem ao Latino - Caue Moura

Muito se disse, o Latino fez ameaças de processar o Cauê e blábláblá, porém, o Genio do Cid - Não Salvo, criou a campanha para que a versão do Latino, fosse o video mais "Dislikeado" do Brasil (posto que até então era ocupado pelo Ai se eu te pego - Michel Teló ), e não é que a campanha foi um sucesso ?!

O intuito era fazer o video ter mais de 75 mil Dislikes, e foi realizado com sucesso, apenas 15 horas depois a marca foi atingida, mas o pessoal foi além, e o video já ultrapassa a marca de119.125 (21/09/2012 - 15:33).

Então, eu também apoio a campanha
Já não basta Festa no Apê, Kuduro e as outras versões que ele fez e que ja sabemos o resultado...

Colabore você também! Faça parte! =D






Próximo post: A volta do Planet Hemp!



Por hoje é só!



Um comentário:

  1. Digamos que sou uma kpopper a anos, e quando vi que no Brasil ele estava começando a ficar famoso por causa do Latino fiquei indignada e ainda mais pessoas dizendo que Despedida de Solteiro é ótima. Please né.

    Muiiitooo boa a matéria ^^

    ResponderExcluir