quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Corre por ai o boato que chegou aos meus ouvidos...

Sim, eu me ausentei, confesso! Só não quero ser julgada!

O último semestre de 2011 na minha vida foi uma completa correria e loucura... Isso foi muito bom, eu adorei, só que ao meio de tantas loucuras e confusões o blog ficou um pouco de lado... Uma das minhas metas para 2012 é mante-lo na ativa, com pelo menos uma postagem por semana, buscar parcerias para mante-lo vivo e com varias opiniões... Afinal de contas eu faço comunicação, em breve serei uma uma bela radialista ; ) Preciso me comunicar de alguma forma com o mundo antes do sucesso... Ta bom vai, já estou voltndo pra realidade... Enfim!

2012 será um novo ano, de novas conquistas e principalmente, reconhecimento! Que esse seja um ano abençoado e de muitos post's =D

Ahh, eu tenho outro blog, meu mundo particular, meu eu por completo, meus loucos textos basiado no meu cotidiano e as coisas que vejo ao meu redor...

http://confusoespensamentos.blogspot.com/


Ps: Em breve o blog irá ganhar uma repaginada =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário