terça-feira, 2 de abril de 2013

Aposte nas Vespas

Ok, estou tirando o pó e as teias de aranha daqui, mas são tantas coisas que aconteceram desde que voltei da Espanha, que tudo está uma loucura, mas vamos ao que interessa!



Vespas Mandarinas, conhece ? Não?! Então, vamos as devidas apresentações.


                                            Vespas Mandainas - Antes que conte até 10



                                              

              As "Vespas" surgiram de um grupo de amigos que queriam se reunir e fazer um som; a princípio Chuck Hipolitho seguiria um projeto solo, e essa seria sua possível banda, porém, o "tesão de escrever músicas pop fáceis" os fizeram dar origem a banda, Vespas Mandarinas.

              Os integrantes são velhos conhecidos do público que gostam de um bom e velho rock indie, nos vocais e guitarras temos Chuck Hipolitho - Ex Forgotten Boys e Thadeu Meneghini - Ex-Banzé!,  no baixo temos Flávio Guarnieri - Sugar Kane e na batéra André Dea - Sugar Kan.

             


                A banda iniciou as atividades em 2010, Ep vai, Ep vem, e o primeiro album está prestes a sair do forno (09/04/2013), lançado pelo selo Vigilante; a banda não poderia ter uma estréia melhor, uma vez que o disco conta com a participação de ninguém mais ninguém menos que Arnaldo Antunes e Bernardo Vilhena; a produção do disco ficou por conta de Rafael Ramos, que já produziu nada mais que Raimundos, Cachorro Grande, Rancore, Móveis coloniais de Acaju entre outros. A gravação do disco ficou entre SP (Estúdio Costela) e RJ (Estúdio Tambor).


                Escute este conselho, Aposte nas Vespas, você já pode conferir o primeiro single
                                                                  Cobra de Vidro.

 
 


Em breve, shows em SP. Apreciem, curtam e compartilhem, música boa tem que ser espalhada por todos os cantos.






*Nota da autora: Sim, eu sou completamente louca pelo BANZÉ!, desde o dia 29/03/2006, quando assisti ao primeiro show no Centro Cultural São Paulo, junto com o Ludov, acredito que até hoje foi a banda da qual mais gostei e me dediquei em prol do sucesso, sim, fiquei arrasada quando a banda chegou ao fim, a ficha demorou para cair, e quando caiu foi duro... Mas, só tenho a agradecer, pois os melhores shows da minha adolecencia eu devo a eles. =)