quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tirinhas de quinta

Oi pessoal!
Poucas pessoas sabem, mas eu sou alucinada por blog's, Facebook e Twitter, porém sou do tipo que "come queto" prefiro observar a ser uma estrela ou aquela pessoa chata que compartilha e comenta tudo o que gosta.
Blog's, sim eu sou viciada, não é a toa que eu tento fazer o Completo e Desnecessário decolar... Num futuro não tão distante quem sabe...
Eu sempre vivi nesse mundo, na época do instindo Weblogger eu tive vários criava os Layouts  tive blog no Uol, dos mais diversos temas... Já tive blog falando sobre Detonautas Roque Clube, Jay Vaquer, a serie The O.c., dois blogs pessoais, um anti Arvil Lavigne... E mais alguns que devem ter se perdido na memória... Mas o que é passado deve ser enterrado! kkkkk

Quero apresentar para vocês alguns blogs que A-M-O e que são de tirinhas... Sim, alguns devem ser velhos conhecidos de alguns, porém vale apresenta-los aqui =D


      Um Sábado Qualquer
                          Sim, já falei sobre esse blog do qual sou muito fã, para conhecer melhor acessa aqui.


        Dr Pepper
                                      Na boa? Dispensa comentários!PS: Tirinhas não indicadas para moralistas e afins!


      Mulher de 30
                             Os dilemas que (quase) todas as mulheres vão viver ao chegar nessa idade... Riodemais!



                                          Mentirinhas
                                                                   Perfect!


                                Cyaninde Traduzido
                                                 Sim, o clássico dos clássicos *-*



Sim, esses são apenas alguns... Espero que gostem, curtam e compartilhem =)


Até logo classe!



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Não não não não me poupe!

"Até onde eu me lembro você mandava cartas me contando como é que havia sido seu dia até onde eu me lembro eu sempre lhe respondia..."
                               
                                                                                           Ludov - Não me poupe

                                                                                                                     


Inspirado nessa música que surgiu o blog, um dos que mais gosto (sem puxar o saco) Não Me Poupe . 



  • Resumindo o Não me Poupe na humilde opinião desta que vos fala...

Se você é uma pessoa antenada, curte boa música, series, quadrinhos, make up, estilo, moda, pessoas descoladas e que escrevam bem, tudo isso com uma pitada de vintage... Então você achou tudo em um único lugar, os meus colegas Fapconianos trabalham duro para manter o blog na ativa, sempre com post's quentinhos, atualizados e sempre cheio de informações! Criado pela linda da Aline Paz e com colaboração de uma equipe maravilhosa... Esse é o blog que você procurava para ficar antenado.
 Resumo do resumo... Um blog completo que vem crescendo a cada dia.



Como ele surgiu? Bom melhor deixar a própria "mãe" falar... Com vocês, Aline Paz :


"O blog nasceu como "Criado-Mudo" onde eu falava sobre cultura e lugares para se visitar em São Paulo. Dividia esse espaço com um amiga, mas com a correria da vida, nos separamos virtualmente. Decidi então, tocar o blog sozinha, mas inserir mais algum tema também, e na hora de pensar nele, eu optei colocar tudo o que eu gosto, por isso o "Não Me Poupe" (que é uma música da banda Ludov) coube certinho no nome.
E foi no dia 29 de dezembro que tudo começou de verdade, fiz algumas postagens sobre moda, maquiagem, beleza... E aqui estamos."



Desde quando conheci o blog, ele cresceu muito, e ganhou novos colaboradores, que são eles quase todos comunicólogos e estudantes da FAPCOM, futuros jornalistas, relações públicas, publicitários e radialistas.

O Paullo Torquato e a Denisse Brtio são estudantes de Publicidade e Propaganda, o Élder Magalhães cursa Relações Públicas, a Aline Paz e a Uanna Matos são estudantes de Jornalismo, o Vinícios Portela faz Rádio e Tv ( \o/ ) e a Juliana Moraes trabalha com produção musical. Para conhecer melhor essa equipe, Clique AQUI . 







Por hoje é só! =)


Ps: Ok, no ultimo post eu disse que ia falar sobre a Banda Pollo, mas o texto não estava rolando, então entrei no NMP e pensei, porque não? E ca saiu esse post simples e que eu gostei bastante =)
E não me xinguem por ter ficado tanto tempo longe.... A Facul me consumiu nos últimos tempos =(
Prometo voltar em breve ;)