quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um sábado qualquer...

Opa, e ai galera, tudo bem ?! MUUUIIITTTOOO frio aqui em SP, com garoa, vento e tudo de mais depressivo e estimulador para ficar em casa! Mas, chega de churumela e vamos ao post de hoje =D

Hoje eu venho apresentar um blog de tirinhas, do qual sou muito fã, chamado Um Sábado Qualquer.

O idealizador do blog e das tirinhas, é o Carlos Ruas, ele mantém o blog na ativa desde Novembro de 2008, e o primeiro post ele defini o conteúdo do blog,

"Através de um humor light, o autor explora o lado cômico da existência, a partir do exato momento em que Deus, experimenta “criar o mundo”. As situações se complicam cada vez mais com o surgimento de Adão, Eva, Caim, o Papa, Freud, Darwin e muitos outros…"

Carlos Ruas ainda diz que o intuito do blog não é ofender qualquer crença religiosa, e sim mostrar a visão bem humorada que ele possui sobre o tema.

Desde 2008 o blog ganhou espaço entre os blogueiros e internautas, onde, os seus dois maiores personagens (Deus e Luciraldo) viraram pelúcia (e sim, eu tenho Deus de pelúcia na minha casa! A dois anos *-*) 


Dai por diante o blog só cresceu, os produtos referente as (na minha opinião, uma das melhores, se não as melhores) tirinhas só aumentou, hoje na Loja - Um sábado qualquer, você encontra bottons, agenda, chinelo, e os bonecos mais fofos de pelúcia *-*

O Ano de 2011 foi marcante para esse blog, além de ter o Livro lançado na Bienal do Rio de Janeiro

Apenas R$35,00

Carlos Ruas também participou do @MSPNovos50, foi o lançamento do 3º livro em homenagem ao grande Maurício de Souza e a Turma da Mônica, onde grandes ilustradores da atualidade criaram, ao seu estilo, tirinhas para essa turma que fez parte da infância de todos!


Pra quem se interessar em adquirir o livro MSP - Maurício de Souza Por 50 novos artistas é só clicar AQUI


Do mais pessoal, fica aqui a minha dica para conhecerem o blog UM SÁBADO QUALQUER, garanto que é divertido e extremamente viciante. Acompanho as tiras desde 2009, e é muito bom acompanhar a evolução do blog, os videos postados pelo Carlos Ruas e a criação de novos personagens!

Eu e Deus =D

E a minha tirinha preferida...



Apreciem sem moderação! Beijo Fui!